Entre cancelamentos e novas solicitações…

A 2 dias atrás postamos aqui no blog sobre as operações que estavam confirmadas no período da Copa do Mundo em PNZ, porém, acabamos recebendo hoje informações de que as mesmas foram canceladas, isso mesmo que você leu, devidamente canceladas.

O A343 da HiFly e o B763 da ArkeFly, até o momento, estão canceladas suas permanências no solo no Aeroporto de Petrolina. A notícia é de que estão sendo coordenadas operações para interdição de uma taxiway em SSA, onde essas aeronaves poderão pernoitar sem necessitar de deslocamento.

Como nem tudo se resume em tristeza (ainda bem) e como diz o título do post, existem novas solicitações(90% confirmado) e que já poderão começar na próxima segunda-feira(09/06/2014) as operações da RIO CARGO com o B767-200F(Aeronave semelhante da foto abaixo), poderá pernoitar em solo Petrolinense até a conclusão da Copa do Mundo. A intenção é liberar espaço nos pátios dos Aeroportos das cidades sedes do Mundial, com isso, as aeronaves que pernoitavam nesses locais estão sendo deslocadas.

RIOCARGO B762F - Foto por Steven Marquez

Além desta informação da RIO CARGO com o B762, existem mais algumas solicitações em trâmites iniciais, porém não vou comentar para não criar expectativas. Repassarei as informações apenas quando estiverem faltando detalhes para a confirmação.

Vamos preparando as câmeras, comprando pilhas novas, baterias extras, limpando suas lentes, porque será uma época histórica para o Aeroporto de Petrolina.

Foto: Steven Marquez

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s