Emirates SkyCargo em Petrolina

Boeing 777-200LR Paine Field Exclusively For Emirates Air by Erik Hildebrandt utilizing his own proprietary MachPod aerial imaging system mounted on the Wolfe Air Aviation, Ltd. Lear 25B camera ship.

Boeing 777-200LR

A Emirates SkyCargo, uma subsidiária da Emirates Group, está prestes à tocar o solo do Aeroporto de Petrolina. A empresa solicitou um voo, à princípio, ligando Petrolina à Dakar, capital de Senegal, localizado na costa ocidental da África e, em seguida, ligando Dakar à Amsterdan na Holanda.

O voo solicitado irá ocorrer na próxima segunda-feira, dia 16/11/2015, com horário previsto de pouso às 16h e decolagem às 18h, ambos horários de Brasília. O Equipamento selecionado para a operação é o Boeing 777F, modelo semelhante da foto do cabeçalho deste post.

A solicitação já se encontra para consulta pública no HOTRAN (Horário de Transporte) e devidamente aprovado pela ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil. Será a primeira vez da empresa cargueira dos Emirados Árabes Unidos na cidade de Petrolina. A Emirates SkyCargo atualmente opera no Brasil com voos regulares apenas no Aeroporto de Campinas(Viracopos), interior de São Paulo nas segundas e quintas-feiras.


A Emirates SkyCargo é uma empresa de transporte aéreo de carga com sede em Dubai, Emirados Árabes Unidos .Iniciou suas operações em outubro de 1985, como uma divisão da Emirates Airlines. A empresa opera voos dedicados a carga para 35 destinos em 15 países a partir do Aeroporto Internacional Al Maktoum e através das rotas da Emirates Airlines. A empresa é uma subsidiária do Emirates Group.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s