Infraero leva 20 Spotters para a madrugada no Aeroporto de Petrolina

Na madrugada desse sábado (11/06) a Infraero em parceria com o PNZSpotter realizou a 2ª Edição do Spotter Night em Petrolina, o evento contou com a presença de 20 fotógrafos e amantes da aviação que puderam, além de fotografar em área restrita e de ângulos quase inéditos, realizaram o sonho de estarem perto das aeronaves e até visitar o cockpit de um Airbus A320.

Foto: Edilson CarlosO evento teve início às 02h da madrugada com um briefing, onde foi repassado orientações à respeito da segurança operacional e demais instruções relacionadas ao comportamento dentro da área restrita para que todos os participantes pudessem se divertir, praticando o hobby, porém com bastante segurança.

Passado a madrugada, o sol deu o “as caras” por volta das 06h05m, abrilhantando ainda mais o evento que já estava próximo do fim. Todos os fotógrafos que ali estavam admirados não se indispuseram em registrar de forma incansável a combinação do nascer do sol e o pátio de aeronaves.

Ao fim do evento, por volta das 07h30, todos os spotters saíram realizados por participarem de uma oportunidade ímpar, uma noite de muita fotografia e paixão pela aviação.

Veja galeria abaixo:

Anúncios

Uma ideia sobre “Infraero leva 20 Spotters para a madrugada no Aeroporto de Petrolina

  1. ricardo anjos

    Bom dia, infelismente como marinheiro de primeira viagem acabei trocando a data e fui para o aeroporto na madrugada de sábado para domingo kkkk! Quando não vi ninguém chegar perguntei aos funcionário do aeroporto os mesmos me falaram que foi na madrugada anterior. Que mico!!! Mas espero que na próxima possa participar.

    Vlw!!!! ________________________________

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s