Azul poderá voltar a ter voo vespertino em Petrolina

Foto: Edilson Carlos

A empresa Azul Linhas Aéreas solicitou à ANAC nessa última quarta-feira, 16/11/2016, um pedido de voo ligando as cidades de Campinas, Juazeiro do Norte e Petrolina com retorno à Campinas e sua frequência será aos sábados no período da tarde.

Dessa forma, caso o voo seja aprovado, teremos novamente uma ligação direta à região sudeste durante o dia, período vespertino. Hoje todos os voos com ligação direta à região sudeste no Aeroporto de Petrolina – Senador Nilo Coelho operam na madrugada, sendo eles, Gol para Guarulhos, e novo voo da Avianca a vigorar em dezembro próximo também para Guarulhos e ainda o próprio da Azul com seu voo diário ligando a nossa região a cidade de Campinas, ambos nas madrugadas.

A princípio o voo será regular, ou seja, não tem data de término e não existe atualmente(até a publicação dessa matéria) exclusão do voo da Azul que ocorre aos sábados na madrugada e que também possui o mesmo itinerário.

O voo será operado pela aeronave Embraer 195 com capacidade para 118 passageiros e a data para entrar em vigor é 06/01/2017.

AZUL 5018 Frequências: Aos Sábados.
Chegada: 15h15. Origem: Juazeiro do Norte(Anterior: Campinas).
Partida: 16h35. Destino: Campinas.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s