Dezembro iniciou com novo voo da Avianca em Petrolina

Conforme anunciamos aqui no blog no último mês de agosto a Avianca havia solicitado à ANAC um novo voo entre o Aeroporto Internacional de São Paulo e nossa cidade de Petrolina tendo iniciado as vendas de passagens no mês de outubro

O mês de dezembro iniciou em festa para Petrolina, desde o dia 02/12 está operando o novo voo da Avianca e foi recebido com saudações. Operado pelo equipamento Airbus A320 com capacidade para 162 passageiros, o voo ONE6198, que liga as duas cidades sem escalas, parte de Guarulhos às 20h20 local, tendo pouso estimado as 22h.

Para o atual Superintendente da INFRAERO em Petrolina “… a expectativa em relação ao novo voo é um crescimento de 4% na movimentação de passageiros”, pontuou Moyses Barbosa.

O voo de retorno decola de Petrolina às 02h30 (após o horário de verão será às 03h30), com pouso estimado em São Paulo às 06h20 horário local.

Este é o 4º voo da Avianca Brasil que parte de Petrolina e as expectativas são boas para o próximo ano com a retomada do fortalecimento da economia nacional. “Estamos com possibilidade de iniciar no final do primeiro semestre de 2017 mais uma frequência diária para Brasília”, acrescenta o Sr. Moyses.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s